segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hello Kitty

Bom agora vou fazer a minha primeira postagem OFICIAL *---*
E o assunto de hj é : HELLO KITTY!!
Eu sei q esse tema já e bastante passado + sempre q eu entro na internet em busca de algo novo e digito hello kitty no Google aparecem imagens de coisas supér estranhasss,boniiitinhas e até mesmo bizarras +_+ da gatinha mais famosa de todos os tempos *olhemsóessasfotos*
Ao mesmo tempo q um poukinho mais dark é muito FOFO esse colar o q vc's' acham ?


E esses bonés *keroumpramim* :)



Apesar de gostar muuiiito de unhas diferentes e achar muito cute essas unhas, ela não durariam menos de 24h nas minhas mãos :( 'decepção'



Ownnt q casa linda =} como será q deve ser por dentro? Eu ñ sei + q é muito fofo é, só ñ ter
ia coragem de ter uma casa assim muito rosa pra mim...



Agora já começamos a entrar nas esquisitices e *estranhices* eu ñ sei se rio muito ou se rio mais ainda imaginem só a HK de terrorista ou até de RAMBOKITTY
explodindo tudo kkkk....




E por ultimo esse carro muiito KITTY adorei tudinhhoo menos da cor muiito pink apesar de gostar da HELLO KITTY desde criança sempre gostei mais de azul e roxo do q d rosa.
Apesar de ter um universo de infinidadees de coisas da HK por ai por hj é só espero q tenham gostado do post bjs :* fuiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário