quarta-feira, 8 de setembro de 2010

*---* Anime&Mangá

Heeyyy gente tudo bein com vc's' ? Hj eu vou falar sobre um assunto q eu gosto muito q são animes e mangás :) Sabiam q existem varios gêneros de animes e mangás e q cada um é voltado para um tipo especial de público?? Pois é mais hj irei falar sobre os gêneros mais conhecidos q são o shōjo (q em japonês quer dizer menina, meninas) um gênero de mangá próprio para garotas com conteudo de romance e coisas *kawais e o Shōnen (q em japonês quer dizer menino, meninos), um gênero de mangá próprio para meninos com conteúdo cheio de cenas de ação,espirito de luta e equipe e algumas personagens femininas.
Um dos animes + populares entre os meninos atualmente são NARUTO e NARUTO SHIPPUDEN *eugostodeassistir*

Outros animes e mangás
Shōnen populares:

Dragon Ball
Fairy tail
Yu Yu Hakusho
One Piece
Death Note
Bleach
E etc.

E é claro um dos animes e mangás mais populares entre as meninas SAKURA CARD CAPTORS #amodoro# :



Outros animes e mangás
shōjo mais populares:

Sailor Moon
Tokyo Mew Mew
Mirmo Zibang!
Ashita no Nadja
Kaleido Star
Kaichou wa maid-sama
Karin
Fruits Basket
E etc.

O post acabou :'( mais foi melhor assim pq se não eu iria ficar a tarde toda aki escrevendo listas de mangás e animes q eu adoro #Quasetodos, espero q tenham gostado e descoberto + sobre esse universo maravilhoso da cultura nipponica *---*
OBS: adoro tanto animes masculinos quanto femininos e outra coisa pra quem ñ sabe *kawai significa coisas fofas, lindas e cutes :)

bj*bj, xau*xau e Fui...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário